CSA e CRB dominam períodos do clássico e terminam empatados

18 mar 2013 - 13:36


Foto: Alberto Oliveira

Foto: Alberto Oliveira

O que era esperado aconteceu. Com times bastante parelhos na qualidade e no momento da competição, era de se esperar uma dos clássicos mais iguais dos últimos anos.

Empate em 1 a 1. Domínio do CSA no 1º tempo e do CRB no 2º. A bola parada sendo decisiva nos dois gols. Jogadores se destacando tanto no CRB, quanto no CSA.

Com uma atuação primorosa, o CSA apenas um susto logo no minuto inicial quando Denilson chutou por cima. A partir daí só deu CSA.O time era quase perfeito em campo. Foram surgindo as chances. Marielson desperdiçou uma. Diego Clementino também. Mas aos 21 minutos da etapa inicial, Kel abriu o marcador. Após um escanteio, a bola foi cabeceada por Adalberto que venceu o goleiro Galatto. Caprichosamente, a bola tocou no travessão, bateu fora de linha de gol e Kel chegou meio de voleio, para colocar no fundo das redes. CSA 1 a 0.

O CSA passou a ideia que o segundo gol seria uma questão de tempo. Mas o técnico do CRB apressou-se em colocar no campo de jogo, Ualisson Pikachu que recolocou o CRB no jogo. Depois do domínio total na etapa inicial, veio o revés no tempo final.

Foi a vez do CRB ser melhor. Encaixar a marcação. Dificultar as ações do CSA e começar uma pressão que quase tira o CSA para fora do campo. Denilson era o principal nome do jogo e até um gol antológico de bicicleta, ele tentou

Antes de marcar o gol de empate, ele já havia tido chances e não conseguia a finalização Em duas oportunidades, ele incomodou, na terceira, não teve choro, nem reza. Após cruzamento de Paulo Sérgio, Denilson venceu a defesa e deixou tudo igual.

Com o resultado, o CRB chegou aos cinco pontos e lidera o hexagonal.. O CSA soma quatro e ocupa a 2ª colocação.

Na próxima 3ª feira, o CSA irá ao Estádio José Gomes da Costa, em Murici para enfrentar os donos da casa. O CRB joga apenas na 4ª feira e receberá o CEO no Estádio Rei Pelé.

Ficha Técnica

CSA 1 x 1 CRB

Campeonato Alagoano – Hexagonal – 3ª Rodada

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Charles Hebert

Assistentes: Pedro Jorge Santos e Carlos Jorge Titaraa

4º Árbitro: Dênis Ribeiro Serafim

Renda e Público: não divulgados

Cartões Amarelos: Leandrinho, Adalberto (CSA) Marcus Vinicius, Everton Luiz, Marcos Antonio (CRB

Gols: Kel (CSA) 21’ do 1º tempo e Denilson (CRB) 35’ do 2º tempo

Equipes:

CSA: Flávio, Leandrinho, Cleberson, Adalberto e Rogerinho; Robson, Elyeser, Kel (Alex Henrique) e Marielson(Rodolfo); Diego Clementino e Everaldo(Mithuê)

Técnico: Beto Almeida

CRB: Galatto, Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Thiago Gasparetto(Pikachu) e Jorge Vitor; Everton Luiz, Audálio, Marcos Antonio e Jairo(Titê); Schwenck(Carlão) e Denilson

Técnico: Ademir Fonseca

Por Esportealagoano

Notícias Relacionadas:

Comentários