Vândalos apedrejam veículo de casal de idosos azulinos na Pajuçara

18 mar 2013 - 10:04


Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM

Os ânimos dos torcedores de CSA e CRB tomaram dimensões fora do normal. Na tarde deste domingo, momentos antes do inicio de mais um clássico, um casal de aposentados teve seu veículo apedrejado por torcedores vestidos com camisas do CRB, no bairro do Jaraguá, em Maceió. No carro estavam José Mauro da Silva, de 67 anos, e sua esposa Erieda Epamenondas da Silva, de 70 anos. De acordo com as vítimas, a atitude dos torcedores se deu porque no carro estava uma bandeira do CSA, time da preferência do condutor.

– Eu estava indo deixar a minha esposa na casa da irmã dela, na Jatiúca. Parei o carro no sinal vermelho e cerca de cem torcedores do CRB, porque estavam de vermelho, vieram em direção a gente e começaram a empurrar o carro e arremeçar pedras em nossa direção. O meu carro ficou totalmente destruído – disse José Mauro.

Para a professora aposentada, Erieda Epaminondas, os momentos que ele viveu na tarde deste domingo vão ser difíceis de esquecer.

– Pensei que fosse morrer. Ficou tudo vermelho na minha frente e eu comecei a gritar. Pedi para que eles não fizessem aquilo, mas eles não respeitaram a nossa idade. Comecei a chorar e pedir a Deus para não morrer – declarou Erieda, bastante nervosa.

Torcedor azulino, o motorista aposentado afirmou que esse tipo de atitude não parte de torcedores, mas sim, de vândalos que querem intimidar o verdadeiro torcedor.

– Eu vou continuar torcendo pelo CSA. Não sei se a partir de hoje vou mais ao estádio, porque vivi momento de horror. É lamentável, uma pessoa da minha idade não ter mais direito de ir torcer pelo clube de coração. Fiquei nas mãos de verdadeiros vândalos, mas graças a Deus, conseguimos escapar. E em pensar que em outros tempos, eu ia para o Rei Pelé com o cunhado que é regatiano, ele ia com a camisa do CRB e eu com a do CSA – disse o aposentado, que no momento da agressão vestia a camisa do Azulão.

Por Globoesporte

Notícias Relacionadas:

Comentários