O jovem Vanderley Pinheiro da Silva, 19 anos, foi assassinado na manhã de hoje (16), próximo a um posto de combustíveis localizado na AL 220, em Arapiraca, por um homem que ainda não foi identificado. Segundo informações policiais, a vítima, conhecida por “Van” estava trabalhando na borracharia do “Feio” que é o dono e irmão de Van, quando o homem se aproximou e efetuou quatro disparos de arma de fogo à “queima roupa”.
De acordo com testemunhas, o assassino estava bebendo com mais dois comparsas em uma loja de conveniência que fica no posto de combustível, e foi sozinho até a borracharia, pediu a vítima para utilizar o banheiro, e voltou a beber na loja de conveniência.
Em seguida, eles saíram do local em um automóvel que não teve placa nem modelo identificados. Contudo, o autor voltou ao local, só que desta vez em uma motocicleta Bross, se aproximou da “Van”, que estava comendo um “cachorro-quente” na hora, e sem discutir ou falar nada, efetuou quatro disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Familiares estavam desesperados com o assassinato e não souberam informar o que teria motivado o crime, pois eles não tinham informação de que “Van” estaria envolvido com intrigas, crimes ou drogas.
A polícia obteve ainda a informação de que as câmeras do posto teriam registrado o momento do crime e que as imagens ajudarão a prender o assassino.
Por 7Segundos