Acusado de agredir ex-mulher no trabalho é preso em Maravilha Polícia efetuou a prisão do suspeito algumas horas depois da denúncia da vítima.

Lucas Malta / Da Redação

28 mar 2022 - 19:33


Foto: Marcos Santos / USP Imagens

Um homem de 29 anos foi preso, suspeito de agredir a ex-mulher, quando ela estava em seu ambiente de trabalho. O episódio aconteceu no último sábado (26), em Maravilha, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net junto à Polícia Militar, por volta das 16h a vítima, uma mulher de 22 anos, informou a guarnição de plantão que seu ex-companheiro havia lhe agredido de forma física e verbal.

Após alguma diligências dos militares, já por volta das 19h30, a vítima informou que o agressor estaria bebendo em uma rua próxima a sua residência. Chegando ao local o acusado recebeu voz de prisão.

De acordo com a PM, autor e vítima foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santana do Ipanema, onde fora realizado um laudo médico. Em seguida ambos foram até a Delegacia Regional de Polícia, onde foi registrado o caso. O homem ficou preso, à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas:

Comentários