Pelopes estoura boca de fumo e prende traficante em Arapiraca

16 mar 2013 - 07:55


Boca

(Foto: Ascom/3ºBPM)

Policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) do 3°BPM prenderam no início da tarde desta sexta-feira (15), José Claudio Clemente da Silva, de 30 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em uma residência localizada na Rua Lúcio Roberto, bairro Caititus, na periferia de Arapiraca.

A ação policial iniciou por volta das 15h00, após uma informação repassada através do Disk Denúncia da Polícia Militar.

Segundo as denúncias, diariamente havia uma intensa movimentação de pessoas no local, devido à comercialização de substâncias entorpecentes.

Duas equipes do PELOPES cercaram a residência e de imediato flagraram o acusado pesando drogas em uma balança eletrônica. Ao ser efetuada uma abordagem foi constatado que havia aproximadamente 100g de crack, várias sacolas plásticas que eram utilizadas na embalagem das drogas, uma balança eletrônica e uma pequena quantidade de dinheiro.

Ao ser interpelado, José Claudio admitiu ser traficante e informou que já havia sido preso diversas vezes na cidade de Palmeira dos Índios, além de ter foragido da Delegacia de Delmiro Gouveia em 2011.

Os policiais solicitaram uma consulta no Sistema de Informação Policial (SISPOL) e constataram que o indivíduo já havia sido preso por roubo de moto, roubo de carro, porte ilegal de arma e arrombamento em residência.

Diante do estado de flagrância, o acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher de Arapiraca (Delegacia Plantonista) onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Várias denúncias realizadas através do número 181 (Disk Denúncia) já auxiliaram a corporação a atuar de forma expressiva no combate a criminalidade.

A Polícia Militar informa que essas denúncias podem ser realizadas a partir de qualquer terminal telefônico, inclusive por telefones públicos. Não há necessidade de identificação.

Ascom/3ºBPM

Fumo

Notícias Relacionadas:

Comentários