Secretário de São Miguel renuncia após ameaças de morte

12 mar 2013 - 15:30


Foto: Alagoasweb

Foto: Alagoasweb

O superintendente da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de São Miguel dos Campos, José Honório, denunciou no programa de radio Tribuna Livre, transmitido na manhã desta terça-feira (12), o líder de um movimento de motoqueiros que não tem autorização para transportar passageiros no município, como responsável pelas ameaças de morte que vem recebendo.

Honório esteve na manhã de hoje com o prefeito do município, George Clemente, e disse que entregou um pedido de exoneração do cargo. “Por amor a minha vida e de minha família, prefiro deixar o cargo”, declarou.

Em carta destinada à imprensa, o superintendente escreveu, ‘quero que todos tomem ciência desta realidade de denuncia! Qualquer coisa de irregularidade contra minha vida ou com membros de minha família, o maior responsável é o Sr. Francisco de Assis Américo’, escreveu em letras garrafais.

Honório disse, ainda, que tomou conhecimento que no último dia 08 de março em uma reunião organizada por Assis, ocorreu uma comemoração pela depredação das viaturas da SMTT, fato ocorrido na última sexta-feira (08).

Ainda na carta, o superintendente fala da contratação de um pistoleiro, identificado apenas pelo vulgo ‘Rabujo’, da cidade de Arapiraca, que viria a São Miguel dos Campos, para matá-lo ou a um dos funcionários do órgão.

Honório concluiu dizendo que tomou conhecido que entre os motoqueiros existe uma armação para atear fogo nas viaturas do órgão, “estão falando em atirar em um agente de trânsito ou toca fogo em uma viatura com os agentes dentro”, disse.

O superintendente deixou a radio e foi a delegacia da cidade, onde pretende registra boletim de ocorrência.

A nossa reportagem tentou contato com Francisco de Assis, mas recebeu a informação que teria viajado ao estado de Pernambuco, desde o ultimo domingo (10).

Por Alagoasweb

Notícias Relacionadas:

Comentários