Classificado ao “apagar das luzes”, como quarto colocado na primeira fase do Alagoano, o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) enfrenta o CSA, neste domingo (10).
Fechando a primeira rodada da fase do hexagonal do Campeonato Alagoano 2013, CSA e CEO se enfrentam neste domingo (10), às 17h, no Estádio Rei Pelé. Nos duelos na primeira fase do Estadual, o visitante sempre se deu melhor. Em Olho D’água das Flores, o Azulão bateu o time sertanejo por 2 a 1, mas o Galo do Sertão deu o troco e bicou o time da capital por 3 a 1 em pleno Rei Pelé. A partida marcou a estreia de Gilmar Batista e acabou derrubando o treinador Lorival Santos do comando marujo.
O CSA está de cara nova para a fase decisiva do Estadual. Regularizados, o volante Robson Lima, os meias Kel e Alex Henrique e o atacante Anderson Oliveira ficam à disposição de Beto Almeida e chegam com o objetivo de dar uma sacudida no desempenho da equipe. O Azulão ainda conta com as voltas de Marielson, que passou longo tempo lesionado, e Adalberto, que cumpriu suspensão na última rodada da primeira fase. O experiente Flavio ainda é desfalque e só deve retornar para o gol azulino na segunda rodada.
No CEO, o treinador Gilmar Batista não poderá contar com o volante Palhinha, destaque da equipe que se transferiu para o Treze na reta final da primeira fase. Por outro lado, o técnico terá os retornos de Denilson, que estava lesionado, e Mazinho, que cumpriu suspensão automática. Para o duelo no Rei Pelé, o comandante do time sertanejo deve explorar a velocidade do atacante Ivan e os passes do experiente meia-atacante Nen.
O jogo deste domingo será comandado pelo árbitro José Reinaldo Figueiredo, que será auxiliado por Pedro Jorge Santos e Carlos Jorge Titara da Rocha. Marcus André de Melo será o quarto árbitro.
Bilheteria
A diretoria azulina já definiu o preço dos ingressos. Para o setor da arquibancada alta, o torcedor terá de desembolsar R$ 15,00. mas se preferir a cadeira numerada, o valor cobrado será de R$ 40,00. De acordo com a direção do CSA, a arquibancada baixa não será aberta para essa partida a fim de reduzir despesas. Os pontos de venda são: lojas Base Azul e Tchuk Jhones, CT Gustavo Paiva (Mutange), lanchonetes Superbit’s e a sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Por Globoesporte com redação