Terminou, na noite desta sexta-feira (8) o sequestro do adolescente Luciano Júnior, 13, que foi levado no período da manhã, na cidade de Anadia, quando se dirigia para a escola. Segundo informações da Polícia Civil, os sequestradores abandonaram o menor em um supermercado de Maceió, no bairro do Farol e fugiram da polícia, que havia iniciado as buscas assim que soube do caso.
Segundo um dos agentes, que pediu para ter a identidade preservada, cerca de 30 homens da estavam envolvidos na operação, comandada pelo delegado Mário Jorge Machado Barros, da Divisão Especial de Investigações e Capturas. Eles conseguiram localizar o veículo utilizado na ação, um Fiesta prata, placas MVC9157, e iniciaram a perseguição na BR 104, em direção a União dos Palmares.
Houve troca de tiros entre os policiais e os sequestradores próximo a um canavial perto da cidade de Murici. Ainda de acordo com a polícia, um dos criminosos foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro se embrenhou no meio de uma mata, mas os policiais seguiram nas buscas. A polícia ainda não divulgou a identidade dos sequestradores.
O padrasto de Luciano Júnior, informou à nossa reportagem que o garoto foi deixado no supermercado por volta das 22h, quando a família recebeu um telefonema a respeito da localização do garoto. “Saímos de casa e fomos buscá-lo. Ele está bem e estamos todos tranquilos”, afirmou Ivanildo Almeida.
Ainda de acordo com Almeida, o garoto, apesar de assustado, não apresenta ferimentos e está bem.
Por Gazetaweb