Na madrugada desta sexta-feira (08), cerca de quinze homens explodiram e assaltaram um caixa de uma agência do Banco do Brasil, localizada no centro do município de Igaci, Agreste Alagoano. A ação criminosa acabou tendo uma “ajuda não intencional” por parte da polícia que foi despistada pelos criminosos.
De acordo com informações da polícia, o bando teria ligado momento antes da ação para a companhia militar, informando que uma escola estava sendo roubada na zona rural da cidade, fazendo assim com que uma equipe se locomovesse até o local do suposto “assalto”.
No intuito de roubar o banco, os ladrões conseguiram enganar a polícia, para que a ação fosse realizada com sucesso. O grupo explodiu os caixas eletrônicos e levou todo o dinheiro disponível. O banco ficou parcialmente destruído com a ação dos bandidos.
O local está fechado devido ao estrago causado pela explosão, e não tem a previsão de quando irá funcionar normalmente, também não se tem informação de quanto foi levado pelo grupo. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Da Redação