Santana: Homem ameaça companheira, agride cunhada e é preso dormindo Segundo a PM, a vítima da lesão corporal apresentava um corte na cabeça, com forte sangramento.

20 Maio 2021 - 09:56


Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado da agressão (Foto: fsHH / Pixabay / Ilustração)

Um homem de 40 anos de idade foi preso, na noite desta quarta-feira (19), após ameaçar a própria companheira, além de agredir sua cunhada. O episódio aconteceu por volta das 19h, no sítio Poço da Pedra, zona rural de Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia militar, ao receber a denúncia uma guarnição foi direcionada ao local e encontrou as duas vítimas, a esposa do autor, uma mulher de 25 anos e a sua irmã, de 27 anos. A companheira do acusado foi ameaçada de morte, enquanto a cunhada foi atingida na cabeça com um pedaço de madeira.

Segundo a PM, a vítima da lesão corporal apresentava um corte na cabeça, com forte sangramento, por isso, a prioridade foi levá-la ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, a fim de receber atendimento médico.

Pego dormindo

No momento inicial do chamado, o autor havia se evadido do local do fato, porém, após alguns minutos, a polícia recebeu novas informações, que levaram ao seu paradeiro. O homem foi achado na casa da sogra, dormindo na calçada da casa, em virtude do elevado estado de embriaguez.

Os militares deram voz de prisão e conduziram o acusado até a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o flagrante pela Lei Maria da Penha. Ainda de acordo com a PM, a vítima lesionada não pôde comparecer a DRP, pois estava em observação no hospital.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários