Duas tentativas de estelionato são registradas pela PM em Alagoas

05 mar 2013 - 12:19


Casos aconteceram em supermercado em Maceió e em Arapiraca. Detidos na capital alagoana, suspeitos foram levados para Central de Polícia

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas foi chamada até o supermercado Assaí, que fica localizado no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, para verificar denúncia de um possível estelionato.

Chegando no local, foi constatado que um dos operadores de caixa do supermrecado, identificado como Sidney José Santos do Nascimento, 30 anos, não estava registrando as compras feitas por Emanuel de Freitas, 20.

Tanto o caixa quanto o suposto cliente, que residem no bairro do Jacintinho, foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram autuados em flagrante por estelionato.

Procurados pela reportagem do G1, funcionários do supermercado informaram que somente o gerente da unidade estaria autorizado a falar sobre o caso, porém o mesmo não se encontrava no local até o momento da ligação.

Foto: Blog do marcelo katsuk

Foto: Ilustração/Blog do marcelo katsuk

Comeu espetinho e não pagou

Outro caso de estelionato, desta vez mais curioso, aconteceu no povoado de Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

Francisca José de Oliveira, 26 anos, é dona de um “churrasquinho” e um dos seus clientes, Hamilton Barbosa da Silva, 70 anos, teria consumido bebidas alcoólicas, alguns espetinhos e queria sair do local sem pagar.

Segundo a dona do estabelecimento, ele tinha alegado que iria buscar o dinheiro em casa. Em depoimento prestado para a polícia, ela informou que “não conhecia o cliente e não poderia liberá-lo”, mas mesmo assim ele saiu do local sem efetuar o pagamento.

Francisca então decidiu acionar a Polícia Militar, que foi até a casa do suspeito. Com a chegada da guarnição, Hamilton concordou em pagar a dívida deixada no churrasquinho, avaliada em R$ 7.

Do G1 Alagoas

Notícias Relacionadas:

Comentários