Filha da vítima, menor de idade, revelou à polícia que mãe teria dito, momento antes de sair de casa, que iria morrer
Um crime brutal ocorreu na noite deste domingo (3) na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Uma mulher que residia na zona rural do município foi violentamente espancada e enforcada até sua morte, por um possível companheiro. O crime chocou moradores da região.
O corpo de Eva Gomes da Silva, de 32 anos, foi encontrado por vizinhos na manhã desta segunda-feira (4), nos arredores do Sítio Riacho Fundo, localizado a poucos metros de sua residência. A polícia pôde constatar marcas de estrangulamento e uma camisa em volta do seu pescoço, possivelmente usada para concretizar o crime.
De acordo com informações obtidas pelos agentes da Polícia Civil, a vítima teria saído ainda durante a noite de ontem com um homem, identificado como Maurício da Silva, 21 anos, popularmente conhecido pelo apelido de “Caburé”. Os dois, segundo apurou a polícia, estariam tendo um relacionamento amoroso há algum tempo.
Caburé teria ido à casa da vítima por volta das 20h e a chamado para beber. Eva teria saído e deixado sua filha, de sete anos com a avó.
Um fato intrigante deixou os agentes surpresos. A filha da vítima, mesmo assustada, relatou aos policiais que sua mãe, antes de sair de casa, teria dito para pedir a benção, e que, ainda naquela noite, iria morrer.
Ainda durante a manhã desta segunda-feira (4) uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo da vítima para a realização da necropsia.
Identificado o suspeito, a polícia foi até a sua residência, mas o mesmo não foi encontrado. O delegado regional Rosivaldo Vilar deverá conduzir as investigações deste caso.
Da Redação