O deputado Paulo Dantas (MDB) repudiou o incêndio criminoso de um trator entregue por ele e pelo deputado federal Arthur Lira (PP) no final de semana passado, a uma associação de pequenos agricultores localizada na zona rural de Major Izidoro. Em discursos na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (29), ele e o deputado Bruno Toledo (PROS) creditaram o crime à disputa eleitoral no município.
“Nunca vi um ato com tamanha violência, irresponsabilidade e falta de compromisso com as pessoas da associação e do município”, lamentou Paulo Dantas, acrescentando que acionou a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL): “Não podemos admitir coisas desse tipo de maneira nenhuma. Precisamos, por meio da polícia de inteligência, usar todos os recursos para descobrir quem cometeu esse crime e punir rigorosamente”.
O parlamentar contou que o veículo adquirido pela Codevasf, por solicitação de Lira, foi incendiado na madrugada do dia seguinte, poucas horas após a entrega e afirmou que o incêndio pode ter sido uma tentativa de tirar o seu grupo político do processo eleitoral na cidade.
Veja a matéria completa no CadaMinuto