O CRB conseguiu vencer o Juventude, em jogo de volta pela 4ª fase da Copa do Brasil, entretanto, o placar não foi suficiente para avançar a para a próxima fase.
Com um gol marcado no primeiro tempo, o Galo da Praia venceu por 1 a 0 e viu o sonho de chegar às oitavas de final desmoronar.
O jogo
Mostrando superioridade durante todo o jogo, o CRB chegou ao gol aos 32 minutos do primeiro tempo, com o artilheiro Léo Gamalho cobrando uma penalidade, sofrida por ele mesmo. Com o gol, a esperança surgiu no torcedor regateano, que passou a acreditar na possibilidade de chegar à próxima fase.
No segundo tempo, com algumas modificações promovidas pelo técnico Pintado, o Juventude esboçou uma reação, mas não durou muito tempo. O Galo conseguiu se reorganizar e passou mais uma vez a dominar a partida.
Várias oportunidades foram criadas, mas faltou pontaria pra acertar o gol adversário. Final de jogo no Rei Pelé, CRB 1 X 0 Juventude
Para o Galo, o próximo compromisso será sexta-feira (25) pela Série B, contra o Botafogo/SP, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.
O time gaúcho segue vivo na Copa do Brasil e deve continuar em Alagoas, pois no próximo sábado (26), enfrenta o CSA, no Rei Pelé, também pela 11ª rodada da Série B.
Por Ranio Costa / Da Redação