
A Raposa Feroz, como é chamado o Campinense, fez por merecer o resultado. (Foto: Daniel Lins/Campinense)
Em preparação visando o Brasileirão Série D, o Jaciobá Atlético Clube (JAC), time da cidade de Pão de Açúcar, foi até Campina Grande (PB), medir forças com outro integrante da 4ª divisão nacional, o Campinense.
Infelizmente, o placar não foi muito feliz para o time visitante. O JAC foi goleado sem dó, nem piedade, por 5 a 1 pelo clube paraibano.
Superior durante todo o jogo, a Raposa Feroz, como é chamado o Campinense, fez por merecer o resultado. Das muitas oportunidades criadas, três foram convertidas no 1º tempo, com gols de Ibiapino, Fábio Jr. e pelo paraguaio Echeverría.
Na segunda etapa, não mudou muito coisa em relação a desempenho dentro das quatro linhas. Os donos da casa mantiveram o ritmo de jogo e ampliaram o placar, com ajuda do zagueiro do JAC, Adalto, que tentou cortar um cruzamento e marcou contra.
O quinto e último gol do Campinense aconteceu após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Rômulo cabeceou livre pra fazer. Coube a Luciano marcar o gol de honra do Azulão de Alagoas.
Por Rânio Costa / Da Redação