Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, morre após internação em UTI Noticia foi confirmada por seu filho, nas redes sociais

07 ago 2020 - 23:08


Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito de Arapiraca, município do Agreste de Alagoas, Rogério Teófilo (PSDB), faleceu na noite desta sexta-feira (7), após internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Artur Ramos, em Maceió. A informação foi confirmada pelo filho do político, em mensagem pelas redes sociais.

Moacir Teófilo usou seu perfil no Instagram para falar da partida do seu genitor. “E na noite de hoje meu guerreiro descansou. Um dos dias mais difíceis que já vivi, mas com um sentimento de gratidão. Gratidão pelo exemplo de homem, de pai, marido e amigo.”, diz parte da mensagem do filho do prefeito.

Veja abaixo a postagem do seu filho:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

E na noite de hoje meu guerreiro descansou. Um dos dias mais difíceis que já vivi, mas com um sentimento de gratidão. Gratidão pelo exemplo de homem, de pai, marido e amigo. Aprendi com ele sobre os princípios mais importantes da minha vida. Quantas vezes ele puxava minha orelha e me mostrava o caminho correto. Quantas vezes ele me chamava para conversar. Quantas vezes me ligava seis da manhã para falar de seus planos e sonhos. Nos últimos anos tive a oportunidade de trabalhar ao lado dele e ver tudo que desde pequeno eu pensava como maior orgulho: “ali é meu pai”. Hoje meu coração esta leve pois ele descansou mas aqui ele sempre viverá. Cuida da gente ao lado da nossa voinha thereza, Meu querido, Meu velho, Meu grande amigo!

Uma publicação compartilhada por Moacir Teófilo (@moacir_teofilo) em

Nota mais cedo

Logo mais cedo, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura emitiu um comunicado informando que Teófico iniciou um quadro de síndrome gripal, sendo necessário investigar a possibilidade de infecção por Covid-19. “Os exames sorológicos afastaram a suspeita, entretanto, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não excluíram o diagnóstico”, diz parte da nota à imprensa.

Durante o período de recuperação, o gestor interiorano apresentou uma piora em sua condição de saúde, em consequência de uma pneumonia, necessitando maiores cuidados intensivos, daí entrou na UTI, na tarde desta sexta.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários