Durante uma fiscalização rotineira de transporte da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), o passageiro de uma van que faz a linha Maribondo/Arapiraca foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu nesta terça-feira (26), nas imediações do município de Taquarana.
Após o recebimento de uma denúncia anônima, a fiscalização da Arsal, em conjunto com policiais do Batalhão do Policiamento Rodoviário (BPRv) e do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca, realizou uma revista no veículo e flagrou Manoel Paulo Silva Irmão, 35 anos, com um revólver calibre 32.
Manoel Paulo, que reside em Girau do Ponciano, foi conduzido para a Delegacia Regional de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Em Maceió
Uma guarnição da Patrulha para a Central de Policia da Capital encaminhou, na manhã desta terça-feira (26), ao 9º Distrito Policial, o estudante Álvaro da Silva Costa, 18, após ser flagrado dentro de um táxi, com um revólver calibre 38.
O flagrante aconteceu no bairro Jacintinho, em Maceió. Conforme informações da PC, Álvaro já responde por tráfico de drogas, delito cometido em agosto de 2011, e pelo mesmo crime, cometido em maio de 2012.
Redação com assessoria