Ainda consternada, a família da jovem Jéssica Soares de Diz, assassinada no último sábado (23), começou a velar o seu corpo na noite desta segunda-feira (25). Amigos e vizinhos acompanharam de perto a cerimônia, no sentido de dar apoio à família.
Localizada na Travessa Pancrácio Rocha, no bairro da Camoxinga, seus parentes e amigos ainda se encontram em estado de choque e muito abalados pela perda da jovem. Em contato com a nossa reportagem, alguns familiares nos descreveram o sentimento de indignação pela morte do ente querido.
“Ela era uma jovem alegre e feliz, que tinha muita coisa pra viver ainda. Não merecia ter tido esse fim”, disse um parente.
Jéssica, que tinha apenas 21 anos, era mãe de um garotinho de 4 anos. A criança, mesmo com pouca idade também esteve sempre perto da cerimônia e em diversos momentos mostrava-se bastante emocionado.
O seu sepultamento acontecerá às 16h no Cemitério Santana Sofia, em Santana do Ipanema.
O caso
Jéssica foi morta na noite do último sábado (23), quando se encontrava na porta de sua residência, no momento em que foi abordada por dois homens, em uma motocicleta. Após uma rápida conversa, Jéssica foi alvejada e recebeu cerca de 15 disparos de arma de fogo, atingindo várias partes do seu corpo.
Após ser socorrida e atendida no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, Jéssica passou por várias cirurgias, mas acabou não resistindo e faleceu no início da noite deste domingo (25).
Veja também:
Morre jovem que foi atingida por 15 tiros
Mulher leva 15 tiros e sobrevive, em Santana do Ipanema
Comerciante é morto em frente a seu estabelecimento no Sertão
A Policia Civil ainda não dispõe de maiores informações que possa levar aos criminosos, mas o delegado regional informou à nossa reportagem que as investigações já começaram.