Um agricultor, identificado como Paulo Jorge Ferreira da Silva, de 40 anos, foi encontrado com vários ferimentos à margem de uma estrada vicinal do município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Apesar de receber socorro ainda com vida, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na tarde desta segunda-feira (25).
O caso foi registrado por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia, no município sertanejo. Uma denúncia anônima, feita por um morador, alertou os policiais sobre a presença de um homem, em atitude suspeita, que poderia ter sido a pessoa que espancou o agricultor e depois o deixou próximo ao Sitio Puxinanã.
Paulo foi socorrido por uma unidade de emergência do Corpo de Bombeiros, que o levou até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo. Devido à gravidade dos ferimentos o agricultor teve que ser encaminhado às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em cidade de Arapiraca, para isso foi utilizado inclusive um helicóptero.
Contudo, o mesmo não resistiu e faleceu minutos após chegar na UEA. Uma equipe da Polícia Civil está investigando o caso e não revelou o motivo ou se já há suspeitos de ter cometido este crime.
Da Redação