Alagoano 2020: mesmo jogando bem, Jaciobá perde nos acréscimos para CSA

29 jan 2020 - 10:31


Rodrigo Pimpão comemora o segundo gol na vitória sobre o Jaciobá (Foto: Francisco Cedrim/CSA)

A segunda rodada do campeonato alagoano começou nesta terça-feira (28) com o jogo entre CSA e Jaciobá, ocorrido no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para quem acreditava ver o time do Sertão acanhado, se equivocou, pois mesmo perdendo por 3×2, a equipe visitante mostrou que não vai passar o campeonato lutando só para se manter.

Disputado

O Jaciobá não tomou conhecimento do poderio do azulão e desde o início do jogo conseguia criar jogadas importantes e dar trabalho ao setor defensivo do adversário.

No primeiro tempo as duas equipes criaram boas oportunidades, mas foi na segunda etapa que vieram os gols. O primeiro nos pés o atacante Luciano, do Jaciobá, que ainda marcaria outro na partida.

CSA mudou

O primeiro gol sofrido pelo CSA obrigou o técnico Maurício Barbiere a promover duas modificações, uma delas do atacante Rodrigo Pimpão. A entrada do jogador foi certeira, já que ele foi o autor de dois, dos três gols que deram a vitória ao time de Maceió.

Pimpão também foi responsável pela assistência no terceiro gol do CSA, marcado por Gean Cleber, já nos descontos do segundo tempo, dando ao CSA os tão desejados três pontos.

Posição na Tabela

Com a vitória, o Azulão isolou-se na liderança do torneio, com 6 pontos, entretanto, ele poderá dividir essa posição com o Murici que joga hoje à noite, em casa, contra o Coruripe. Em caso de vitória da equipe da Zona da Mata, está se iguala ao CSA no número de pontos.

O próximo compromisso do Jaciobá será no dia 5 de fevereiro, em jogo contra o Murici, na cidade de Olho d’Água das Flores. Já o CSA, tem agenda no dia 16, contra o CSE, no Estádio Rei Pelé.

Por Ranio Costa / Da Redação 

Comentários