Foi executado a tiros na manhã deste sábado (23), o jovem Alexsandro Felix da Silva, de 22 anos, vulgo “Leozinho”. Ele era considerado pela polícia como um dos maiores ladrões de motos de Arapiraca. O crime aconteceu por volta das 8h:35, quando ele passava em frente a uma loja de Supermercado do Bairro Cacimbas.
Segundo as primeiras informações da polícia, um casal teria participado do crime. O homem teria se aproximado de Leozinho e sacado uma arma e abriu fogo contra o mesmo. Os disparos atingiram a região da cabeça do jovem.
Os autores do crime conseguiram foragir do local sem deixar pistas. Muita correia e pânico de populares que se encontravam no local do crime acabou facilitando a fuga do atirador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas chegando ao local foi constatado o óbito da vítima.
Uma viatura da Polícia Militar do grupamento de Rádio Patrulha isolou a àrea para afastar os curiosos, o trânsito no local praticamente ficou bloqueado pois, o corpo caiu na rua. Agora os miltiares aguardam a chegada do Insitituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) para poder remover o corpo até o IML da cidade.
Envolvimento em roubo de motos
Em Janeiro, Alexsandro Felix foi preso por uma equipe do Policiais das Rondas Ostensivas, com apoio de Motocicletas (Rocam) do 3°BPM após os policiais localizarem o mesmo com uma moto roubada. Há época ele era foragido da Justiça.
Por 7segundos