A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (22), relatório de produtividade das delegacias de polícia do Estado.
O relatório, segundo a delegada-geral adjunta da instituição, Kátia Emanuelly, refere-se ao mês de janeiro 2013 e mostra que o maior número de procedimentos foi produzido em razão do combate ao tráfico de drogas na capital alagoana, levando a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DRN) ao primeiro lugar geral.
A Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher 2 (DDM 2) ficou com a segunda maior produtividade, seguida pela Delegacia Regional de União dos Palmares e Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, que teve a quarta maior produção de procedimentos.
Ainda na Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), coordenada pelo delegado Carlos Reis, também foram destaques o 2º DP (Distrito Policial), localizado na Jatiúca, o 5º DP (Tabuleiro dos Martins) e o 13º DP (Paripueira).
Na Diretoria de Polícia Judiciária Área- 1 (DPJA-1), sob o comando do delegado Robervaldo Davino, se destacaram as delegacias regionais de Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia e a distrital de Olho D’água das Flores.
Já na DPJA-2, Coordenada pelo delegado Flavio Saraiva, produziram mais procedimentos policiais as delegacias de São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios e 55º DP de Arapiraca.
E por fim, na diretoria de área 3, coordenada pela delegada Sheila Carvalho, além da delegacia de União dos Palmares, que alcançou o terceiro lugar geral, se destacaram as delegacias de Viçosa e São Miguel dos Milagres.
De acordo com Kátia Emanuelly, a divulgação destes relatórios de produtividade das delegacias alagoanas será mensal.
Por PC/AL
