Familiares da servidora Willynelma Sales Alves, que faleceu após possível acidente na madrugada desta segunda-feira (16), na rodovia BR 316 em Poço das Trincheiras, estiveram nesta terça (17) na Delegacia Regional de Polícia para prestarem mais informações sobre o fato e pedirem esclarecimentos à Polícia Civil.
O delegado regional Hugo Leonardo chegou ontem para receber as informações colhidas durante o fim de semana. Ele relatou ao site Alagoas na Net que teve acesso a um vídeo em que mostra quando a vítima passou conduzindo a motocicleta.
“Ainda não analisamos as imagens a fundo, mas ao que aparece, logo após a passagem da moto dela, mostra supostamente as luzes de um carro. Só com isso não dá pra presumir nada, mas é algo que vai ser anexado ao inquérito e avaliado”, relatou o Hugo Leonardo.
A autoridade policial também afirmou que já solicitou uma perícia ao Instituto de Criminalística na moto que foi encontrada junto com ao corpo da vítima. O resultado desse laudo poderá dar ainda mais informações sobre a dinâmica do possível acidente.
O delegado da PC disse ainda que vai solicitar informações junto a Polícia Rodoviária Federal, que deslocou uma equipe ao local do acidente, bem como vai tentar ouvir moradores daquela região.
O acidente
Willynelma Sales Alves foi achada sem vida ao lado de uma moto Honda Fan, de cor preta e placa placa ORG 2389 (Poço das Trincheiras) no KM 80 da BR 316.
Informações colhida pelo site, junto a populares, indicam que a servidora pública estava num evento em Poço das Trincheiras, quando voltava para Santana do Ipanema, local onde reside.
Por Lucas Malta / Da Redação