Duas motos se chocam com um carro, após baterem de frente. Três pessoas acabaram feridas e foram encaminhadas ao HRCRM
Um grave acidente no início da noite desta quinta-feira (21), envolvendo duas motos e um carro deixou três pessoas feridas, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Santana do Ipanema.
De acordo com informação passadas à nossa reportagem por o garupa de uma das motos, uma tentativa de ultrapassem irregular teria sido o principal motivo do acidente.
José Roberto, 36, conhecido por “Rabo de Galo”, residente na Rua Santa Luia, que conduzia uma moto Honda Twister 250, de cor preta, teria tentado ultrapassar um veículo Sprinter, quando acabou se chocando de frente com outra moto, uma Honda Fan 125, da mesma cor, que estaria sendo conduzida por Joelton Soares Melo, 23, e conduzia como garupa, Elielda Santos da Silva, 22.
Com o choque as duas motos acabaram sendo jogadas de encontro a um veículo Gol, de cor prata, de propriedade de Inaldo Ferreira da Silva, residente na cidade de Dois Riachos. O carro estava parado de frente a um estabelecimento comercial, numa rua muito movimentada e estreita.
Com a colisão, três pessoas acabaram se ferindo e foram encaminhadas ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM).
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros. De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, Joelton teria sofrido apenas pequenas escoriações, enquanto Elielda teria saído do local sem sentir a parte de baixo do corpo e estaria sendo atendida, enquanto José Roberto teria sofrido ferimentos em uma das pernas e também estaria esperando atendimento, já que o HRCRM está atendendo apenas casos de urgência e emergência.
A Polícia Civil foi acionada após receber a denúncia de que o condutor da moto Twister, estaria com sinais de embriaguês. Nossa reportagem esteve na 2ª Delegacia Regional de Polícia, para onde os veículos foram levados, e um agente informou que estaria se deslocando até o HRCRM para constatar a denúncia. “Caso seja comprovado ele está embriagado, aguardaremos apenas o mesmo ser liberado pelo hospital, para encaminhá-lo à delegacia”.
A Polícia Militar esteve no local e chegou a interditar a rua por quase uma hora.
Da Redação