Ex-vereador de Junqueiro é assassinado dentro de sua fazenda

01 set 2019 - 10:12


Ex-vereador por Junqueiro, Miguel Ferro (Foto: redes sociais)

O ex-vereador pela cidade de Junqueiro, Carlos Miguel de Sá Ferro, de 54 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (31) em sua propriedade rural localizada em Teotônio Vilela, município do Agreste de Alagoas. Uma mulher também ficou ferida no atentado.

De acordo com informações apuradas pelo site Já É Notícia, o crime aconteceu no Povoado Sucupira. A fazenda da vítima foi invadida por quatro homens armados que chegaram ameaçando os presentes, mas dizendo que seu objetivo era matar Miguel Ferro.

Os criminosos estavam armados com pistolas e rifles e dispararam a maioria dos tiros na cabeça do ex-parlamentar. Uma mulher tentou correr durante a ação e também foi baleada no braço. A reportagem não conseguiu a identidade e estado de saúde dessa vítima.

Após a execução, os bandidos levaram a chave da moto de uma das testemunhas. O alvo do atentado morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico. 

As Polícias Civil e Militar foram até o local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). Na residência foram encontradas cápsulas deflagradas de arma calibre 556 e 389.

Carlos Miguel de Sá Ferro é ex-vereador e pai de Carlos Miguel de Sá Ferro, popular “Jota Ferro”, que é atualmente vereador pelo município de Junqueiro.

Da Redação com Já É Notícia

Notícias Relacionadas:

Comentários