Motorista teria reagido ao assalto, e acabou sendo esfaqueado no pescoço e no braço
Dois jovens são acusados de esfaquear um taxista na noite desta quarta-feira (20) no bairro da Jatiúca, em Maceió. Segundo informações preliminares, o fato teria acontecido após o motorista reagir a uma tentativa de assalto que seria realizado pelos criminosos.
José Ferreira Menezes, de 36 anos sofreu dois golpes, um no pescoço e outro no braço esquerdo. O trabalhador dirigia seu veículo, um Chevrolet Corsa, de cor branca, quando, por volta das 18h, teria sido abordado por dois passageiros solicitando uma corrida.
Nas proximidades da Av. Amélia Rosa, os dois jovens teriam anunciado o assalto, porém, não contavam com a reação do motorista, que foi atingido à queima roupa. Após ser ferido, o profissional saiu do carro pedindo ajuda, enquanto os criminosos fugiam em seu carro.
O taxista foi socorrido por populares que estavam na rua, onde fizeram os primeiros socorros até que a ajuda médica chegasse. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) levou a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento sabe-se que o estado de saúde do motorista é grave.
A polícia recebeu informações de que os criminosos abandonaram o veículo próximo a sede da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), bairro Jacarecica. Nenhum dos suspeitos foram encontrados.
Da Redação