Operação prende dois suspeitos da morte de morador em Canapi

05 abr 2019 - 18:50


Suspeitos foram detidos em Canapi (Foto: Marcos Santos / USP Imagens / Ilustração)

Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu nesta sexta-feira (5), em Canapi, município do Alto Sertão de Alagoas, dois suspeitos de participarem do assassinato do morador Ivanildo Lúcio da Silva, de 40 anos, morto no último dia 27 de março.

A ação policial prendeu José Carlos Gomes de Oliveira, de 19 anos, e Joedson Bezerra dos Santos. Outros envolvidos conseguiram fugir, entre eles Rejane Soares da Silva e Luciano Vitalino de Oliveira, conhecido como “Côca”.

Segundo a PC, o indivíduo conhecido por “Côca” é o suspeito de ser o autor da morte de Ivanildo. “Já identificados todos os foragidos e vamos pedir a prisão preventiva deles”, disse o delegado Rodrigo Cavalcanti, um dos participantes da operação.

A operação também rendeu a apreensão de cinco motocicletas, cinco balaclavas, cinco aparelhos de telefone celular, 11 munições de calibre 12, além de documentos pessoais, que seriam das supostas vítimas dos assaltos praticados pela quadrilha.

Além da PC, a ação de hoje também teve a participação de policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), sediado em Delmiro, comandado pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório.

Crime de latrocínio

De acordo com registros policiais, do dia 28 Segundo registros da Polícia Militar, Ivanildo Lúcio da Silva, de 40 anos, foi abordado por volta das 17h30, num trecho do Sítio Lages, por criminosos que estavam numa moto. A vítima teve seu carro roubado e foi assassinada na estrada.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários