Karina dos Santos, de apenas 17 anos, buscava vida nova. Ela já estava de malas prontas e viagem marcada para São Paulo. Mas, tudo foi interrompido nesta noite de quinta-feira (14). A jovem adolescente foi assassinada a golpes de arma branca, sentada em um banco da Praça Santa Luzia, por volta das 22h40min. O acusado, o ex-companheiro com quem a vítima viveu por três anos.
Segundo as informações policiais, a jovem estava bebendo no banco da praça, com outro jovem, Edimilson Nascimento Ferreira, 22 anos, que tinha conhecido há dois dias, quando o seu ex-companheiro , Darlam Belarmino, chegou de bicicleta, se aproximou rapidamente e desferiu três golpes de faca peixeira. Karina dos Santos, 17 anos, foi atingida na cabeça, no peito direito e no braço, morrendo no local do crime.
Edimilson Nascimento Ferreira, 22 anos, que acabara de conhecer Karina, levou duas facadas, uma no braço e outra na cabeça. Ainda ferido, ele correu em direção a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, sendo seguido pelo criminoso ainda por alguns metros. Belarmino desistiu e fugiu em direção ao bairro Cacimbinhas, onde possui familiares. O acusado reside no conjunto Mata Atlântica.
Queixa por ameaça
No momento do crime, os pais da adolescente, Karina dos Santos, 17 anos, estavam prestante queixa na 7ª Delegacia Regional de Penedo. O ex-companheiro, Darlam Belarmino, na mesma noite, passou em sua casa, no povoado Campo Redondo, zona rural do Penedo, perguntando pela adolescente e fazendo ameaças: “Se ela não for minha, não será de mais ninguém e vou encontrá-la onde ela estiver”.
Logo em seguida, seus pais desceram para a Regional Penedo, sem saber que filha seria assassinada enquanto prestavam queixa.
Por Aquiacontece