O comerciante identificado como José Fernando Américo da Silva 42 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira(12), enquanto trabalhava com seu pai em uma borracharia no centro da cidade de Cacimbinhas. No atentado ficou ferido o pai da vítima, identificado como José Américo da Silva 60 anos, que não corre risco de morte.
De acordo com informações dos policiais militares lotados no 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), um elemento desconhecido, chegou no estabelecimento com um pneu de motocicleta, alegando que era para consertar e quando as vítimas se abaixaram para manusear o pneu foram alvejadas pelos disparos. José Fernando não resistiu os ferimentos e entrou em óbito local, enquanto seu pai José Américo foi socorrido para a Unidade Hospitalar local e após receber os primeiros socorros foi encaminhado por uma equipe do SAMU para Unidade de Emergência do Agreste na cidade Arapiraca.
Segundo testemunhas após o ato criminoso o elemento fugiu tomando destino ignorado. Rondas foram feitas pela polícia, mas o elemento não foi localizado. As causas que levam a prática do crime ainda são desconhecidas para Polícia. O caso será investigado pela 5ª DRP de Palmeira dos Índios.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, logo em seguida o Instituto de Criminalista (IC), foi acionado. O corpo José Fernando Américo da Silva foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
Por Todosegundo