Vítima era acusado de ter assassinado a esposa.
O dono de uma pousada localizada na cidade de Piranhas – distante 280 quilômetros de Maceió – foi assassinado dentro do estabelecimento na madrugada desta terça-feira, dia 5. A polícia investiga se o crime teria sido latrocínio ou vingança, uma vez que a vítima era acusada de ter assassinado a esposa.
O crime aconteceu por volta de 1h desta terça. Os algozes teriam chegado ao local numa motocicleta. Um deles, segundo informações policiais, chamou a vítima pelo nome e, antes que abrisse a porta da pousada, Luiz Gonzaga de Oliveira, de 55 anos, foi assassinado a tiros.
Os primeiros levantamentos no local do crime apontam que os bandidos levaram a moto e pertences da vítima, o que caracterizaria Latrocínio (roubo seguido de morte). Mas de acordo com o delegado titular de Piranhas, Antônio Vieira de Barros Filho, nenhuma linha de investigação será descartada, uma vez que Luiz Gonzaga era apontado como o autor do assassinado da esposa, ocorrido há vários anos.
“Quando os policiais chegaram, a porta estava arrombada e o quarto da vítima revirado. Eles levaram a moto e alguns pertences da vítima. Sabemos também que ele é acusado na morte da esposa, mas ainda estamos levantando os dados sobre este crime”, destacou o delegado.
O corpo de Luiz Gonzaga foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.
Alagoas24horas