Ex-prefeito de Palestina e mais 15 assessores são presos no Sertão

05 fev 2013 - 07:12


Ex-prefeito Júnior Alcântara (Foto: Divulgação)

O Alagoas na Net chegou a anunciar, em primeira mão, a prisão do ex-prefeito de Palestina José Alcântara Júnior, o Júnior Alcântara. Em seguida um de seus assessores desmentiu a nota, mas minutos depois foi confirmada.

Policiais do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) da Polícia Civil em conjunto com outras equipes de polícia realizaram na manhã desta terça-feira (5) a prisão do ex-prefeito da cidade de Palestina, no Sertão de Alagoas, Junior Alcântara.

Informações passadas para nossa reportagem dão conta de que viaturas da Deic, junto equipes do Tigre e da Força Nacional estiveram nas cidades de Palestina e em Santana do Ipanema em busca do ex-gestor.

A prisão de Junior Alcântara e mais quinze ex-assessores foi confirmada por agentes da polícia. Uma viatura do Grupo Estadual de Combate à Organizações Criminosas (Gecoc) também foi vista na cidade de Santana do Ipanema.

O ex-prefeito Junior Alcântara tem sido alvo de diversas investigações sobre crimes de responsabilidade, tais como improbidade administrativa.

Nossa reportagem ainda está em busca de novas informações que poderão ser repassadas a qualquer momento.

Viatura do Tigre em Santana do Ipanema, hoje pela manhã (Foto: AlagoasNaNet)

Atualizada às 08h05

VEJA TAMBÉM:

Gecoc cumpre mandados de busca e apreensão em Palestina, Piranhas e Estreala de Alagoas

Palestina: Licitações no município ocorriam praticamente sem concorrência, diz Promotor

Comentários