Em uma operação de rotina, em um dos bairros da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram a prisão de duas pessoas que portavam drogas e uma arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (31).
A ação, que fazia parte de uma revista de rotina, ocorreu no bairro Artur Moraes, onde acabou detendo, Daniel da Silva, de 19 anos, mais conhecido como “Ovo” e Luciano Nogueira da Silva, de 28 anos. Com eles foi encontrado um revolver calibres 38 com duas munições intactas, além de drogas, celulares e dinheiro.
Presos os jovens foram levados até a 2ª DRP, onde foi registrado o flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na elegacia, Ovo, residente no bairro Cajarana, disse que teria ido até ali para comprar droga, pois, segundo ele, é viciado.
Luciano, pego com um revólver calibre 38, com duas munições intactas, além de uma quantidade de maconha, disse ao delegado que o motivo de sua ida aquela localidade seria a tentativa de vender a arma. Os acusados, que podem responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, estão à disposição da Justiça.
Da Redção