Como a Gazeta divulgou na edição de sexta-feira, o Movimento Resistência Azul, formado por torcedores do CSA, organizou um abaixo-assinado demonstrando a insatisfação e a revolta da torcida com a atual presidência do clube. O documento está disponível na internet, onde os integrantes do movimento pedem a assinatura da torcida azulina.
“Com esse abaixo-assinado, poderemos formalizar um termo de compromisso entre torcida e diretoria, com as nossas cobranças. Vamos pedir a eles (dirigentes) que assinem também esse documento se comprometendo com a torcida. Não queremos nada de outro mundo. Queremos apenas o básico que todo clube deve ter: profissionalismo”, disse o torcedor Jairan Chagas, presidente do Resistência Azul.
Na quinta-feira, eles publicaram uma nota no Facebook, dizendo: “A torcida não aguenta mais a forma com que nosso clube centenário é gerido. Mais uma vez, fomos feitos de ‘palhaços’, diante de um circo armado para a aclamação de todos, fazendo com que permaneçam as mesmas pessoas que há anos não têm tido êxito à frente de suas funções”.
por Gazetaweb