Somente em um dia, a 5ª Companhia da Polícia Militar da cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, registrou três tentativas de homicídio e um homicídio, todos ocorridos nesta quarta-feira (23).
De acordo com informações da PM, o primeiro caso foi registrado no início da noite, no bairro Taperaguá, por volta das 19h. Dois homens que estariam dentro de um bar foram vítimas de disparos de arma de fogo, por indivíduos que chegaram encapuzados.
Adriano Caboclo da Silva, de 20 anos, e Amauri Ferreira de Moraes, 18, foram atingidos com vários tiros. Adriano não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Já Amauri, foi levado com vida e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Ainda pela noite, horas depois, outra tentativa de homicídio deixaria mais duas pessoas feridas, caso desta vez ocorrido na localidade conhecida por “Baixa da Sapa”. Entre as vitimas do segundo caso, a polícia somente identificou uma, sendo Giovane Pereira da Silva, de 42 anos.
Segundo populares o mesmo estaria andando pela rua, quando foi atingido pelas costas, por indivíduos não identificados. Giovane recebeu os primeiros socorros após ser levado a uma unidade de atendimento 24 horas na cidade.
O delegado Alcides Andrade, titular da Delegacia de Marechal Deodoro deverá realizar os levantamentos e apurar os crimes ocorridos nesta quarta-feira.
Por Redação com informações do Real Deodorense