Acusado de assassinar PRF no Sertão é condenado a 20 anos de prisão

23 ago 2016 - 21:30


Réu foi condenado em todos os quesitos pelo Tribunal do Juri.

Réu (de laranja) teve como defensor o advogado Ronivo Vaz (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Réu (de laranja) teve como defensor o advogado Ronivo Vaz (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O morador da cidade de Ouro Branco, Jeová Rodrigues de Lima, de 63 anos, foi condenado a 20 anos de prisão pela morte do policial rodoviário federal Luiz de Gonzaga Pereira Santos, morto em serviço em março do ano passado.

A sessão do Tribunal de Júri aconteceu durante quase toda esta terça-feira (23) no Fórum Desembargador Hélio Cabral de Vasconcelos, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Após quase 10 horas de trabalhos conduzidos pela juíza Camila Monteiro Pullin Milan, o réu foi sentenciado por homicídio triplamente qualificado, pelo motivo fútil, por meio insidioso e mediante recurso que dificulta a defesa. Jeová foi condenado em todos os quesitos pelo Júri.

A condenação foi aplicada em regime inicialmente fechado. Juntamente com a procuradora da República, Juliana Câmara, atuaram como assistentes de acusação os advogados do Sindicato da PRF/AL, Fernando Falcão e Tatiana Nobre.

O site Alagoas na Net registrou alguns momentos na manhã de hoje. Veja abaixo uma galeria de fotos.

[Not a valid template]

Relembre o crime

O agente da PRF, Luiz de Gonzaga tinha 63 anos de idade e 35 de serviço quando foi assassinado com três tiros durante o atendimento de um acidente de trânsito, na BR 423. O acusado, Jeová Rodrigues foi preso pela própria PRF após fugir do local da ocorrência.

CLIQUE AQUI e saiba mais.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários