Com salão lotado, júri do acusado de matar PRF segue em Santana

23 ago 2016 - 14:24


Iniciado por volta das 9h30, a sessão acontece no Fórum Desembargador Hélio Cabral de Vasconcelos.

Salão do Juri ficou lotado na manhã desta terça (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Salão do Juri ficou lotado na manhã desta terça (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Continua na tarde desta terça-feira (23) a sessão do Tribunal de Júri do réu Jeová Rodrigues de Lima, acusado de assassinar o policial rodoviário federal Luiz de Gonzaga Pereira Santos, morto em maio do ano passado na BR 423, em Ouro Branco.

Iniciado por volta das 9h30, a sessão acontece no Fórum Desembargador Hélio Cabral de Vasconcelos, situado as margens da BR 316. Os trabalhos estão sendo guiados pela juíza federal Camila Monteiro Pullin Milan.

Durante a manhã foram ouvidas testemunhas envolvidas no ocorrido, como um dos patrulheiros que atuavam com o agente morto no dia. Ainda também pela manhã o réu deu seu depoimento e foi questionado pela magistrada e pela defesa da família de Luiz Gonzaga, representado pelo advogado Fernando Falcão.

Nesta tarde um dos momentos mais esperados é o debate entre acusação e defesa do réu. É somente após este ato que o conselho do júri, formado por sete pessoas, deverão se reunir e emitir sua decisão pela absolvição ou condenação de Jeová Rodrigues de Lima.

O site Alagoas na Net registrou alguns momentos na manhã de hoje. Veja abaixo uma galeria de fotos.

[Not a valid template]

Relembre o crime

O agente da PRF, Luiz de Gonzaga tinha 63 anos de idade e 35 de serviço quando foi assassinado com três tiros durante o atendimento de um acidente de trânsito, na BR 423. O acusado, Jeová Rodrigues foi preso pela própria PRF após fugir do local da ocorrência.

CLIQUE AQUI e saiba mais.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários