Na noite desta quarta-feira (13), policiais da Força Tática do 3°BPM prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no Sítio Barreiras, zona rural de Arapiraca.
A ação policial aconteceu por volta das 20h00, quando a guarnição da Força Tática estava realizando patrulhamento nas imediações de um posto de combustíveis localizado as margens da rodovia AL-115. Os policiais avistaram um veículo Celta, de cor prata, placa MVE-0625, que estava parado e com três homens em atitudes suspeitas. Ao proceder à abordagem nos indivíduos, a polícia não constatou nada de ilícito. No entanto, dentro do veículo foram encontrados dois revólveres cal. 38, dez munições intactas cal. 38, 20g de cocaína, 40g de crack, diversas bolsas de plástico transparentes e uma quantia de R$ 2.367,00 (dois mil e trezentos e sessenta e sete reais) em cédulas de diversos valores.
Os acusados foram identificados como Nelyn de Lima Silva, de 22 Anos, José Erivan da Silva, de 37 Anos, e Fábio Júnior Dos Santos, de 23 Anos. Todos afirmaram residir na cidade de Palmeira dos Índios.
Ao efetuar uma consulta no sistema de informação de segurança pública (INFOSEG) foi constatado que o acusado José Erivan da Silva já respondia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.
3ºBPM