Uma jovem de 20 anos estava levando apenas uma refeição para um detento, quando acabou sendo presa em flagrante. O motivo é que dentro de um recipiente, policiais acabaram achando muito mais do que algo para comer. O flagrante foi feito na 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, no final da tarde desta sexta-feira (7).
Carleane Lima dos Santos, moradora do bairro conhecido como Pedrinhas, acabou presa após os agentes encontrarem seis papelotes de maconha dentro de um pote de margarina de 1kg. Junto com um pacote de biscoitos; o produto tinha como destinado o preso identificado por Celso.
Segundo o policial civil Cardoso, responsável pelo achado, o mesmo desconfiou de que algo estava errado na embalagem, após perceber que o conteúdo estaria desuniforme. “Achei que alguém havia mexido nesse pote e por isso decidi olhar melhor, daí vi a droga”, contou o agente.
Em sua defesa, a jovem, que não tem nenhum parentesco ou ligação aparente com o detento, disse que não sabia do material contido no alimento, pois a entrega foi apenas um pedido de um familiar de Celso. Apesar da negativa, Carleane não escapou da prisão e deverá responder por crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado pela equipe da Delegacia de Dois Riachos, de plantão na 2ª DRP.
Da Redação