Realizada durante o último domingo (1), em São José da Tapera, a 18ª edição da Gincana Motociclística foi um sucesso de público, levando mais de 10 mil pessoas para a praça central da cidade.
Nas vozes de Serjão Cross, Gilmar Rufino e o anfitrião e organizador Marquinhos X, dezenas de competidores participaram nas categorias amador, profissional, veterano e feminino. Os cinco melhores de cada etapa levaram para casa troféu e premiação em dinheiro.
“Foi um verdadeiro show de prêmios, no total de R$ 7 mil, um valor inédito para um evento desse porte em nossa região”, contou Marquinhos X, que não escondia sua emoção em realizar mais uma vez o tradicional evento.
Outras competições
Além da gincana, o dia foi repleto de outras atrações, como o campeonato de rebaixado, além da competição de força bruta, que apresentou os homens mais fortes do Sertão.
Também foi na pista de motos que o público acompanhou de pertinho a apresentação de várias manobras radicais por profissionais em duas rodas.
Paredões e músicas
O evento também trouxe a presença mais que estrondosa do Mega Trio Danado de Bom e dos Paredões Kibarato e Caminhão Plokson. Em todo o espaço da praça, várias tendas receberam outros potentes sons automotivos, que agitaram o público pelo dia.
Música boa também não faltou na 18ª Gincana Motociclística de São José da Tapera. A festa começou ao som do DJ Lando e contou ainda com os cantores Gabriel Souza, Vidal e Flávio Monteiro.
Quem também subiu no Mega Trio foi o Grupo Sem Segredos. Entre uma apresentação e outra, na gincana de moto, o público foi animado pelo som e o gingado de Tiago Batidão.
E pra encerrar a festa o cantor Menino de Rua botou a galera para curtir o melhor do arrocha. Minutos antes do fim da festa, ao lado do seu primo, o jogador Cleiton Xavier, Marquinho X agradeceu a população taperense que participou mais uma vez do evento.
Por Assessoria