Após 30 anos, Agnaldo Timóteo volta a Santana do Ipanema e faz show memorável na Emancipação Política.
Em comemoração aos 138 anos de emancipação política de uma das mais importantes cidades do Sertão Alagoano, o renomado cantor mineiro Agnaldo Timóteo realizou show em Santana do Ipanema, empolgado um público eclético – jovens e adultos puderam cantar e dançar ao som de uma das vozes mais importantes da música brasileira.
O prefeito Mário Silva, juntamente com sua esposa, a secretária de educação Renalda Martins, acompanhou desde o início a apresentação artística de Agnaldo Timóteo, que esteve participando da 30ª Seresta da Emancipação.
Homenagem
De surpresa, Agnaldo Timóteo surpreendeu o público e convidou o cantor santanense Miguel Lopes – que há muito canta na noite maceioense. Emocionado, Miguel revelou que estava realizando um sonho.
“Me recordo que nos programas de auditório, realizados em nossa cidade, na década de 1980, cheguei a ser vaiado, mas foi quando comecei a cantar as músicas de Agnaldo Timóteo. Daí pra frente só recebi aplauso.
Iniciado à 11h30, o show foi até as 1h30 da madrugada do domingo (21). Agnaldo canto seus grandes sucessos, entre eles “Se eu pudesse conversar com Deus”, “Minha casa”, “Não se vá”, “Esmeralda”, e até lembrou que esteve em Santana do Ipanema, cantando no antigo Cine Alvorada.
Após a apresentação de Agnaldo Timóteo, o público teve a oportunidade de se divertir ao som de vários artistas locais, tais como: Ana França, Miguel Lopes, Valdo Santana e Professor Ronaldo.
Da Redação
Galeria de Fotos