Na manhã desta sexta-feira (14), policiais militares do 10º Batalhão, apreenderam máquinas caça-níqueis em cumprimento ao mandado de busca e apreensão no Centro de Palmeira dos Índios.
Fazendo cumprir o mandado expedido pelo Juiz de Direito da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, Dr. Ferdinando Scremin Neto, os policiais, apreenderam várias máquinas de caça-níqueis em uma sala clandestina, que funcionava no mesmo andar de uma provedora de internet localizada na Rua Antônio Matias, no Centro da cidade.
No local foram apreendidos: três monitores de computador Samsung, três CPU’S, três consoles de madeira, um console com monitor, um estabilizador SMS, três contadores de notas e a quantia de R$135,00 em espécie.
O responsável pelas máquinas caça-níqueis, Luciano Marques da Luz, foi encaminhado junto com o material apreendido à 5ª Delegacia Regional em Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um termo circunstanciado em seu desfavor, por crime de jogo de azar (Art. 50 da Lei 3.688/41 de LCP).
Ascom/PM